Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SOMENTE O QUE ME DEIXA TRISTE

Dizer o que me entristece o coração é apenas um desabafo
ver no mundo,tanto desamor,tanto desinteresse falta de solidariedade,a´te mesmo de amizade,olho algumas pessoas que somente visam seus interesse eu a minha maneira de pensar
penso que se não podemos perder dois minutos de nosso
precioso tempo para dar um bom dia a alguém perguntar
como tem passado ,olhar diariamente só para nosso próprio umbigo,nem podemos dizer que somos bons cidadãos ou o pior
bons cristãos ,porque não é isto que o evangelho nos ensina
Jesus nos diz ama teu próximo como a ti mesmo ,e não façais
ao outros o que não gostaria que vos fizessem a vos,
eu não gostaria de acabar um ano e iniciar outro vendo sempre as mesmas atitudes,mas o que fezer se a vida é esta se as pessoas preferem ser assim,que,indiferentes as vezes quase que desumanas não é um jugamento que faço as pessoas apenas uma consientisação da realidade triste mas real.

                 Marlene de goes
    28-12-2010

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...