Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

POEMA DA SAUDADE DOS SONHOS DE MENINA

Lembranças que com o tempo caminham para o esquecimento,como tudo nesta vida só se vive de momentos,Ja se foi a mocidade as lembranças de menina a iluzão de que o amor seria tudo em tua vida.Hoje olhas a familia,um misto de saudade de alegria por ver os filhos crescidos ,vem a lembrança do passado do despontar da mocidade,o coração
cheio de esperança do amor que não foi verdade
Apenas doce iluzão que se transformou em saudade
Com lampejos de amargura por ter que curvar-se
ao mundo e viver a desventura de ver os sonhos perdidos restam somente as lembranças do teu amor de menina,aternura de criança que pensa ser tudo lindo,tudo belo e tão bonitoe quando se
acorda do sonho,chora o coração aflito.Não chores e nem lamentes porque tiveste as tuas recompensas,dividindo teu amor num sentimento contrito transformando em doação o amor que é m ais bonito harmonia paz caridade colheste,e retribuiste
na vida ,da menina só as lembranças guardadas no canto de uma gaveta feixada,nos olhos as vezes um
resto de pranto,no peito a saudade guardada a quase cinquenta anos.

                  PSICOGRAFIA:   Maria Dolores 
      fonte ,Blog,espirita Mentores de luz.        
                                         

Um comentário:

Esperança disse...

Que lindo minha irmã planetária!
Há!!!! antes que me esqueça - Por gentileza passar no meu outro Blog, acho que você e seus seguidores iram gostar do meu atelier. Segue:

www.ateliersuriel.blogspot.com

beijokas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...