Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O AMOR QUANDO SE REVELA

                                               O AMOR QUANDO SE REVELA=DE fERNANDO pESSOA

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há-de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer...
Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...
FERNANDO PESSOA=

5 comentários:

Regina Antunes disse...

Simplismente lindo !!

Um domingo cheio de PAZ e muita LUZ !!

Mil beijos !!1

Sueli Gallacci disse...

Querida amiga!

Obrigada pelo comentário e pelas palavras de conforto. Não podes imaginar o quanto fico feliz quando, em meio a tantos infortúnios, abro minha caixa de emails e me deparo com palavras doces como as suas!

O imenso carinho que tenho recebido dos amigos muito me comove. De fato tem feito toda a diferença nesses dias conturbados.

Em nome de toda minha família receba meu carinho e minha gratidão!

Um beijo enorme no seu coração.
Sueli Gallacci

Marineide Dan Ribeiro disse...

Pessoa continua sendo um dos maiores poetas do mundo!
Bela escolha.
Boa semana

Passos silenciosos disse...

OLa Marlene, tudo bem contigo?
Vim correndo,rs, agradecer sua visita e seu carinho, e estou te seguindo, já visitei o outro blog, e estou seguindo tbm, é tudo muito lindo por aqui, adoro este poema que vc postou...

Obrigada por me convidar para participar do seu cantinho.
Seja sempre bem vinda no meu.

Bjos no coração e tudo de bom pra ti...
Bjoss

Vanessa Souza disse...

Vela e desvela.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...