Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

MOMENTO RETICENTE AUTORIA SONIA SILVINO


Momento reticente...

Posted by Picasa
Respiro...
Suspiro...
Transpiro...
Penso e repenso...
Momento tenso...
Anseio...
Devaneio...
Bloqueio...
Insisto...
Quase desisto...
Persisto...
Conquisto...
Perco...
Reencontro...
Canso...
Descanso...
Avanço...
Retrocedo...
Tenho medo...
Recomeço...
Meço...
Me despeço...
Sofro...
Envelheço...
Desapareço...
Retorno ao começo!
***
Sônia Silvino
Obrigada pela compreensão e pelo carinho de sempre, minha amada!
Beijinhos meus!
POSTADO POR MARLENE DE GOES

11 comentários:

G I L B E R T O disse...

Marlene


Belo! Belo! Belo, poema!

Lindo estar aqui!


gilberto
nel mezzo del cammim

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Lindo e extremamente profundo, palavras que nos falam do curso natural do espírito, beijos Luconi

Anônimo disse...

Bonito Poema da Sônia,uma Amiga
querida.
Beijo.
isa.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá Marlene. Lindo poema de nossa amiga Sonia. O importante é sempre recomeçar. Beijos e ótima semana.

Arnoldo Pimentel disse...

O poema nos leva a uma reflexão.Linda postagem. Desejo-lhe um domingo com muita paz, beijos.

Cristina disse...

Marlene
Quantas emoções não? É a vida em toda sua plenitude. Recomeçar sempre! Que você tenha um ótimo domingo cheio de luz! Bjssssssss

ValeriaC disse...

Profundos versos da Sonia, minha querida...bela escolha...
Bom domingo...linda semana...beijos
Valéria

Esperança disse...

Minha amada irmã Marlene,

Saudades....
Sua visita encheu meu coração de alegria. Como sempre suas palavras doces e meigas iluminaram o Hospital Espiritual. Seu espaço ficou lindo, adorei.
Amada irmã, não passei antes por aqui pois estava fora de São Paulo, não sei se te falei mas trabalho em um Hospital Espiritual no interior de Goias, mais precisamente na cidade de Abadiânia - você ja ouviu falar?
Cheguei sábado á noite.

Um abraço de luz

Anne Lieri disse...

Que beleza essa poesia da Soninha!Linda sua escolha,Marlene!Bjs,

Anne Lieri disse...

Que beleza essa poesia da Soninha!Linda sua escolha,Marlene!Bjs,

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Marlene, minha amada!
Agradeço o teu carinho!
Teu coração é muito generoso, amiga!
Beijos meus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...