Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

POEMAS DE AMOR DE CORA CORALINA



Este é um poema de amor
tão meigo, tão terno, tão teu...
É uma oferenda aos teus momentos
de luta e de brisa e de céu...
E eu,
quero te servir a poesia
numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.
Talvez tu possas entender o meu amor.
Mas se isso não acontecer,
não importa.
Já está declarado e estampado
nas linhas e entrelinhas
deste pequeno poema,
o verso;
te deixará pasmo, surpreso, perplexo...
eu te amo, perdoa-me, eu te amo!!!


Cora Coralina 
Postado por marlene de goes 

11 comentários:

Paulo Francisco disse...

Lindo! Adoro Cora Coralina.
Um beijo grande

Anne Lieri disse...

Marlene,sempre suaves as poesias de Cora Coralina!Uma ótima escolha!Bjs,

Sônia Silva disse...

Olá, boa tarde Marlene.

Belo poema da Cora Coralina, adoro os poemas dela.

Um bjo

Sô...

chica disse...

Ela é demais! ótima tua escolha!beijos,chica

tecas disse...

Querida Marlene, as suas apostas são ótimas. Excelente o poema da poétisa Cora Carolina.
Parabéns a si, pelo bom gosto e parabéns à autora. Este blog é uma delicía.
Bjito e uma flor...melhor, duas:)

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Marlene
Cora Coralina escreve de uma maneira tão terna, que chega ser comovente. Amei.
Obrigado pelo carinho
Bjux

ValeriaC disse...

Sempre sublimes os poemas de Cora Coralina...adoro...
Beijinhos e doce dia amiga...
Valéria

flor do lácio disse...

Lindo blog. Parabéns pela composição poética da página.

Lindalva disse...

Cora sempre emociona. Olá minha doce Marlene dei uma sumidinha, mas é que estou nos "aprontamentos" das férias e ai já sabes né? mas não esqueço dos amigos e tu estás no meu coração. Um beijo com aromas de rosas!

Eliete disse...

Marlene, uma linda escolha.Cora Coralina foi uma personalidade ímpar.bjs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
O amor nos alcança...
Bjs de paz e ótimo fim de semana abençoado!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...