Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AMIGOS



Amigos são Anjos em nossas vidas
Pudera eu ter o dom
de um poeta ou de um músico
para poder colocar
em verso e melodia
o sentimento de uma amizade...

Amigo ocupa mais espaço do que
somente o lado esquerdo do peito.
Amigo é aquele com quem choro.
É aquele com quem rio.
É aquele com quem exploro
riachos e cachoeiras dentro de mim.

Amigo é um só
Não importa se tenho um ou cem.
Cada um, em cada momento,
é especial... é único, é vital.

Amigo não se escolhe...
Não se "pede" ninguém em amizade.
A amizade não tem tempo
pré determinado para começar,
mas nunca termina!
Mesmo que não se encontrem sempre...,
Os amigo serão eternamente AMIGOS!

Amizade é sentimento...
é afeto...
amor...
respeito...
veracidade...
troca...
carinho...
cumplicidade...
é um beijo...
um abraço...
POR PAULO SOUZA
do blog-poemas de luzblogspot.com
postado por marlene de goes


3 comentários:

chica disse...

Lindo poema do amigos e a amizade,Marlene! beijos,lindo dia,chica

Eliete disse...

Marlene, sua sensibilidade lhe faz uma pessoa muito especial e deve ser uma delícia tê-la como amiga.bjs

sandrinha disse...

Olá!Marlene que bom que gostou também do meu outro blog...além destes dois aqui no blogspost tenho mais um na Uol..que vai completar 5 anos!faço tudo sempre com muita carinho.

Vou adicionar este teu espaço aqui..lá no eternamente..assim posso atravez dele visitar o seu blog espiritual também!
Seja sempre bem vinda em meus blogs...

Fica Com Deus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...