Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VERSOS DE AMOR



Por dentro estou sofrendo,
sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
Fingindo que te esqueci.

De perto conheço o amor.
De longe conheço a bondade.
Hoje conheço você,
Que amo de verdade
Te Amei
E você nem ligou
Agora que te esqueci
Você vem me dar valor
Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
Gosto porque gosto
Gosto porque sim
Gosto e aposto
Que você gosta de mim
Ama é saber amar,
Amar é saber a quem,
Eu amo somente você,
E não amo mais ninguém.
Gosto de você meu amor
Minha paixão
Seu nome está escrito,
Dentro do meu coração.
Se eu fosse uma cozinheira
Lhe daria um prato de sopa
Mas como sou uma jovem,
Lhe dou um beijo na boca.
Eu amo teu sorriso,
Eu amo teu modo de falar,
Fico perturbada e sem jeito,
Quando vejo teu olhar.
Por dentro estou sofrendo,
sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
fingindo que te esqueci.
Pelas ruas que passei
e pessoas que encontrei
você foi uma delas
que jamais esquecerei.
Amo aquele rapaz
mas ele não me nota
que cupa tenho eu
de amar um idiota
O limão e tão azedo que
Ninguém pode chupar
Tua boca e tão doce
que só eu posso beijar.
Quem eu amo não me ama
essa é a triste verdade!
esse alguém que amo
só quer a minha amizade!
Formado pela paixão
vencido pelo desejo
Recordo com emoção
o nosso primeiro beijo
No céu escolhi uma estrela.
No jardim escolhi uma flor.
Na Terra escolhi você,
Para ser o meu grande amor
Com os olhos eu te vejo,
com a boca eu te chamo,
com os lábios eu te beijo,
com o coração eu te amo
Gosto da rosa branca
porque enfeita no jardim,
gosto da minha sogra
porque fez vc pra mim.
Não quero falar contigo!
Eu juro a todo momento…
Mas querido, falas comigo!!
E esqueço o meu juramento!!!
No universo não a dois mundos
No céu não há dois Senhores
Se tiver um coração,
Não pode ter dois Amores!!!
Beijo na testa é respeito
Beijo no rosto é carinho
Beijo no queixo é vontade…
…de subir mais um pouquinho.
Dizem que amor é feitiço!
Magoa, alegria e dor..
Mas se o amor não fosse isso
Que graça teria o amor???
Lá em cima daquela montanha
Há 2 lindos beija-flor
e escrito em suas asas
eu te amo meu amor
ARTESDAVIDA.NET 
POSTADO POR MARLENE DE GOES

7 comentários:

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Fiquei verdadeiramente encantada com a musicalidade, o amor e a alegria dos seus versos de amor.
Muito bonitos!
Beijo

Severa Cabral(escritora) disse...

falar de amor é tudo que nos transporta para o universo...Poesia linda e cheia de vida!
Bjsssssssssssssssssss

ValeriaC disse...

Lindos versos de amor minha querida...
Que sua semana seja sublime e plena de Amor...beijinhos
Valéria

Eliete disse...

Marlene, mina poeta ! você é muito boa.Como escreve gostoso, que musicalidade em seus poemas. Que paixão.bjs e parabéns

Unknown disse...

Lindos versos de amor.

Beijo.

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Olá Marlene passei só pra deixar um bom dia!
Beijo

Marineide Dan Ribeiro disse...

Maravilhosos versos de amor!
Isto sim é um verdadeiro alimento para nossa alma.

Beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...