Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


amiga (o)  Ainda Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torna-la assim.
escute então oque eu vou falar!!!!
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes eu chorei de saudades, e você foi a responsável pelo sentimento de achar que eu morreria por causa dela. Quantas vezes eu arrumei desculpas só para ouvir sua voz pelo telefone. Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discurssões só para ouvir que eu era sua melhor amiga. Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom ser criança. Viajei nas suas histórias e construimos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com suas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor!
Essa é a vida, não devemos ter medo de viver e se entregar a novas amizades, so vivendo é que veremos se valeu a pena ou não, mas viva, os acertos vem com erros,
e nem sempre o acerto dependerá do erro. Hoje amiga, vejo que você foi um acerto certeiro,mas já imaginou se eu não tivesse arriscado e não ter me entregado a nossa amizade?! Certamente hoje, eu não poderia suspirar de alegria e dizer que valeu a pena!
Valeu apena amiga ter arriscado, você valeu a pena!
Adriana Brazilpoema para as melhores amigas POSTADO POR MARLENE DE GOES

a



6 comentários:

chica disse...

Que lindo,Marlene e arriscar vale4 mesmo.Muito melhor do que apenas ver a vida passar... Linda imagem também, um amor! beijos,chica

Evanir disse...

Que a fé e a esperança anda de mãos dadas, bem juntinho de você.
Esta esperança é nossa esperança. É com esta fé em Deus que
estou para 2012.
É com esta fé que nós seremos capazes de transformar esse mundo se cada um de nos
fizermos nossa parte.
E a esperança não ilude, porque o amor de
Deus foi derramado sobre todos nos.
Esta luta do filho de Deus não anda de mãos dadas com renúncias e tristezas,
e sim de esperança num amanhã mais feliz.
Um feliz final de semana.
O primeiro de 2012.
Muita paz muito amor para você.
Beijos no coração.
Evanir..

Unknown disse...

Ola querida Marlene, linda postagem parabens, anjo lindo não precisava se desculpar, sei que foi apenas descuido na hora de escrever e que na maioria das vezes são realmente amigas e não amigos, beijo grande nesse coração e tenha um sábado de luz e paz.
Vanderlei

Anne Lieri disse...

Marlene,que msg mais emocionante,amiga!Bom demais te rever em 2012!Que possamos trocar muitas msgs esse ano!Bjs e meu carinho!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

LINDA E MUITO ESPECIAL ESTA MENSAGEM, SIM AMIGA VALE A PENA ARRISCAR SEMPRE, BEIJOS LUCONI

Machado de Carlos disse...

No íntimo existem raios de luzes que se perdem nas nuvens. Lá no céu existe a poesia que outrora fora grafada em papel. Hoje os versos transformados em notas musicais, e, enviados ao Sol, ultrapassam os limites da chuva.
Hoje cada tom mora na casa da Estrela!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...