Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CAÇADOR DE MIM



[Image]Milton NascimentoPor tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mimNada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir às armadilhas da mata escuraLonge se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim 

MILTON NASCIMENTO
Postado por marlene de goes




7 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha linda!
Estou feliz e desejo felicidade prá ti tbm,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou morta de saudades!

bjsssssssss de 2012 !

Unknown disse...

Um ano novo cheio de paz ,amor e muitas felicidades.

Beijo.

chica disse...

Linda música,Marlene!!Estás inspirada!rs beijos,tudo de bom,chica

Élys disse...

É uma bonita canção.
Feliz 2012.

Unknown disse...

O que minha alma vê, se sensibiliza e aplaude pela iniciativa e sutileza do bom texto e da essência.Já estou lhe seguindo e torcendo pelo sucesso do blog.É 10!!!Um grande abraço do amigo do BRASIL DA PENA,
Rubi Valente.

Machado de Carlos disse...

Ela está em mim. Encontro em seu olhar o retrato de mim. Ela vem doce. A vida cria nova cor. É a emoção ímpar encontrada; - nela a razão de um viver!

Machado de Carlos

Marcia M disse...

Gosto tanto..........bjos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...