Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

POEMA AOS AMIGOS


 
Não posso dar-te soluções para todos os problemas da vida, nem tenho resposta para as tuas dúvidas ou temores, mas posso ouvir-te e compartilhar contigo.

Não posso mudar o teu passado nem o teu futuro, mas quando necessitares de mim estarei junto a ti.

As tuas alegrias, os teus triunfos e os teus êxitos não são os meus, mas desfruto sinceramente quando te vejo feliz.

Não julgo as decisões que tomas na vida, limito-me a apoiar-te, a estimular-te e a ajudar-te sem que me peças.

Não posso traçar-te limites dentro dos quais deves atuar, mas posso oferecer-te o espaço necessário para cresceres.

Não posso evitar o teu sofrimento quando alguma mágoa te parte o coração, mas posso chorar contigo e recolher os pedaços para armá-los novamente.

Não posso decidir quem foste nem quem deverás ser, somente posso amar-te como és e ser teu amigo.

Todos os dias pensos nos meus amigos e amigas; não estás acima, nem abaixo nem no meio, não encabeças nem concluís a lista. Não és o número um nem o número final.

E tão pouco tenho a pretensão de ser o primeiro, o segundo ou o terceiro da tua lista. Basta que me queiras como amigo.

Dormir feliz. Emanar vibrações de amor. Saber que estamos aqui de passagem. Melhorar as relações. Aproveitar as oportunidades. Escutar o coração. Acreditar na vida.

Obrigado por seres meu amigo.
poema de,Jorge Luiz Borges

site quentemsedevenha.com.br
postado por marlene de goes


4 comentários:

Paulo Francisco disse...

Muito lindo este texto.
Um grande abraço

Marcia M disse...

Amiga que post belissimo!!Bjs!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Marlene uma postagem maravilhosa, para se ler e reler, sim tudo isto é ser amigo, uma delicia estar aqui compartilhando de teus belos textos, beijos Luconi

Everson Russo disse...

Aos amigos sempre tudo de melhor,,,carinho, amor e paz...beijos querida e um dia lindo pra ti.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...