Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012


JA NÃO ME IMPORTO

Já não me importo
Até com o que amo ou creio amar.
Sou um navio que chegou a um porto
E cujo movimento é ali estar.

Nada me resta
Do que quis ou achei.
Cheguei da festa
Como fui para lá ou ainda irei

Indiferente
A quem sou ou suponho que mal sou,

Fito a gente
Que me rodeia e sempre rodeou,

Com um olhar
Que, sem o poder ver,
Sei que é sem ar
De olhar a valer.

E só me não cansa
O que a brisa me traz
De súbita mudança
No que nada me faz.
Fernando Pessoa
SITE O PENSADOR.COM.BRPOSTADO POR MARLENE DE GOES

8 comentários:

Edum@nes disse...

São flores de encantar
Que tão lindas floridas estão
Neste jardim as vim encontrar
Algumas ainda em botão!

Que começam a desabrochar
no campo ou no jardim
Floridas para ao amor dar
gesto de felicidade sem fim!

Bom começo de semana para você, amiga Marlene,
um beijo
Eduardo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Venho te desejar uma semana fenomenal, de paz e muito amor.O amor que sabes distribuir na medida certa para todos que te cercam.Estejas sempre bem e com a saúde por cima.
Bjssssssssssssssss

Unknown disse...

Grato pela partilha,Desejo-lhe uma boa semana.

Beijo.

Élys disse...

Uma bela poesia de Fernando Pessoa. Quando se chega a um porto que se deseja, ali se deixa ficar.
Tenha uma boa semana.
Beijos,
Élys.

Marites Rehermann disse...

Mas que bela poesia, minha amiga!! Obrigada por deixar a minha tarde mais iluminada com as suas doces palavras...

Tenha uma adorável semana, minha querida amiga Marlene!!
Beijinhos!!♥

Vera Lúcia disse...

Olá Marlene,

Linda escolha! Adorei ler!

Ótima semana!

Beijo.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Amiga de meu coração, sabe você é muito especial para mim, sempre me deu muita força na fase da doença de meu Luiz e sua passagem, obrigada meu anjo, nunca me cansarei de agradecer.
Agora esta poesia de Pessoa é simplesmente linda, excelente escolha beijos Luconi

Teresa Brum disse...

Olá Marlene!
Suas escolhas sempre são fabulosas e esse poema de Fernando Pessoa é maravilhoso...beijinhos no coração

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...