Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FOLHAS CAIDAS


                            POETA EDU MANES  UM COMENTARIO,QUE ADOREI E RESOLVI POSTAR
.
Folhas caídas
Feridas saradas
Mágoas esquecidas
Águas passadas!

Folhas secas ao vento
Ilusões vividas
Que ficaram no pensamento
Das noites mal dormidas!

Folhas que com o vento voaram
Do passado recordações
Que algumas saudades deixam
Outras magoara corações!

Suas folhas caídas
Na terra ficam
Das sementes nascidas
Há terra voltaram!

Muito lindo. Adorei,
boa noite para você,
um beijo
Eduardo.

obrigada poeta amigo ,lindas suas palavras
Postado por Marlene de Goes
13 

5 comentários:

chica disse...

Edu sempre carinhoso e inspirado nas suas poesias e interações!!Lindo!beijos,tudo de bom,chica

Élys disse...

O Edu sempre escreve bela poesias.Marlene, beijos.

Edum@nes disse...

Voltei para apanhar
as folhas caídas
As venho encontrar
De verde coloridas!

Fiquei surpreendido
E ao mesmo tempo contente
Ficou muito bonito
A sua ideia brilhante!

Minha amiga vou dizer
A você obrigado
Porque gostei de ver
As folhas ter arrecadado!

Boa noite para você, amiga Marlene de Goes,
um beijo
Eduardo.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Muito inspirador, minha amada Marlene!
Te convido a participar do agregador de links The Best Blogs 2 onde podes divulgar teus blogs, amiga! É fácil, rápido e gratuito!
Passe lá e confira:
http://soniasilvinoi38.blogspot.com.br
Beijocas, minha querida!

Maria Rodrigues disse...

Nosso amigo Edu escreve maravilhosamente e a sua gentileza encanta todos nós.
Bom domingo minha amiga.
Beijinhos
Maria

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...