Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PRECE DO POETA MACHADO DE CARLOS





Prece



Senhor, Vós que sois de extrema Bondade;
Iluminai o nosso extremo caminho,
Não nos deixais, nesta rota... sozinhos...
Mostrai-nos os rumos da verdade.



Senhor Sois a única Claridade!
Iluminai as noites de desalinho;
... precisamos vencer os espinhos,
Mostrai-nos o que é a realidade.



Sabemos do sofrimento rude;
Nele ficou a nossa juventude;
Sem o passado nada tem sentido.



Vós que ensinas o cultivo do amor,
Sem ele não saímos da dor...
Fazei-nos usar a fé e o equilíbrio!...


Machado de Carlos
Ribeirão Preto, 24 /11/ 2003.




6 comentários:

Élys disse...

Uma bonita prece em forma de poesia.
Gostei muito...
Beijos. Tenha um ótima semana.
Élys.

Marites Rehermann disse...

Que assim seja!!
Linda prece, amiga, que li com o coração!!

Tenha uma semana encantadora, minha amiga querida!!
Beijos de Luz!!♥

Unknown disse...

ámen.

Beijo.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo...e que assim seja! Obrigada!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

tecas disse...

Minha querida amiga Marlene! Desculpe a minha ausência. O computador de vez em quando falha e eu também não tenho andado famosa:) Como está a minha querida? Lindo poema esta prece do Machado de Carlos. Que assim seja e muito obrigada pela partilha. Na situação em que o meu país se encontra bem precisamos de preces e muita fé.
Beijinho amigo e uma flor.

Severa Cabral(escritora) disse...

Linda prece de Machado de Carlos !!!
Vindo aqui aproveito para te convidar para apoiar juntamente comigo o OUTUBRO ROSA,incentivando as pessoas conhecidas a fazer o exame de mama, prevenindo do câncer que é responsável por 52.680 novos casos no Brasil neste ano!Quero que você esteja junto comigo nesta luta,apoiando esta causa. Vamos a cada dia plantar esta ideia na cabeça das pessoas...EU, do blog FOLHAS DE OUTONO,agradeço todo o apoio E comentário deixado lá em prol da minha nova postagem.Peço que ao passar leve uma mensagem de positividade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...