Seguidores

domingo, 4 de maio de 2014

MUDANÇA DAS ESTAÇÕES

MUDANÇA DAS ESTAÇÕES Me encantei pelo vento, vivo de redemoinhos. Os meus segredos conto as aves na mudança das estações. Vivo sem testemunhas, como os cantos das paredes, como livros na estante, quadros de fotografia... Acordo nas manhãs junto com memórias, imagens de um passado que se juntam a mim, personagens de espelhos que ousei inventar, amores amanhecidos, palavras que jurei esquecer... Quero tantas coisas e tenho coisas que quero perder. A vida vai decidir se a lucidez vai me levar. Tenho á tarde pra sorrir, quem sabe até! Me perder. Preciso apenas de um grito que me rasgue. Queria uma canção pra assobiar, uma paixão que me arrastasse, um desafio qualquer, que fizesse remendos em mim. Queria teus braços que me sustentaram quando enfraqueci, quando o vento me chamou pra partir. Marcos tavares postado por marlene de goes

3 comentários:

chica disse...

Lindo,Marlene!Bela escolha! Ótima semana pra ti e teus,bjs chica

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Marlene.. as mudanças se fazem sempre necessárias.. o que temo é o inverno aqui no sul srs ele me quebra.. bjs de bom dia

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Marlene.. as mudanças se fazem sempre necessárias.. o que temo é o inverno aqui no sul srs ele me quebra.. bjs de bom dia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...